quarta-feira, 17 de abril de 2013

Como dar uma Repaginada em seu Banheiro sem gastar muito.....

Comece trocando a porta. Aqui compramos uma Porta de Madeira totalmente crua, vazadas para ser colocados 2 vidros. Eu e meu marido envernizamos a porta, compramos os vidros canelados e fizemos esses desenhos imitando Vitral. Ficou muito show!!!!
A pia, nós medimos certinho o local onde ia ficar a Bancada, fomos á uma Vidraria e pedimos um vidro grosso, que suportasse o peso dessa cuba e fizemos desenhos sobre o vidro.
Depois de colocar a Bancada de vidro, aí use sua imaginação e o que couber em seu bolso. São acessórios que você mesmo consegue instalar, sem precisar pagar a ninguém, para tornar sua reforma mais barata. Você pode fazer prateleiras de Vidros e depois decorá-las ( Nessa foto, elas ainda não estavam decoradas mas, eu e meu marido já a decoramos com adesivos florais que mandamos fazer.). O espelho e a luminária fomos nós também que instalamos.
Mandamos fazer o Box totalmente liso e vidro transparente pois, é mais barato. Encomendamos esses adesivos em formato de Bambu ( O adesivo, você poderá encomendar no formato e cores que quiser, oque combinar mais com seu ambiente.) E você mesmo poderá colocá-lo. Basta limpar bem o vidro onde irá colocar o adesivo. Você poderá usar Alcool Etílico para a limpeza do vidro. Meu marido, com meu auxilio, foi quem fez todas as instalações.
E para completar a decoração do Banheiro, compramos um Assento Sanitário com desenhos florais e Borboletas. Como esse Assento era de temas florais, eu encomendei adesivos com o mesmo tema para decorar as prateleiras.
Esse banheiro estava precisando de uma boa reforma. A Grana estava meio curta. Aí o que fizemos: Pagamos um pedreiro para fazer o serviço de
 colocação de pisos e azulejos e o restante, a colocação dos acessórios foram feitos pelo meu marido com meu auxílio. Ficou bem aconchegante e  com a nossa cara.


Espero que tenham gostado!!!!! Se precisarem de alguma dica, é só perguntar que terei um IMENSO prazer em ajudar!!!!!! Bjks......

Nenhum comentário:

Postar um comentário