sexta-feira, 17 de maio de 2013

Compartilhando....Dividindo com vocês novas Idéias.......Dá uma Olhada nessa!!!!!!!!!

Pessoal, há tempos estava procurando uma Mesa de Centro que Combinasse com meu jogo de Estofados, mas eu queria uma com Tampo de Vidro....Porém tudo que encontrei, estava caro demais ( justamente por causa do Vidro). Bom, achei uma no tom de madeira que eu queria, medi seu tamanho e fui até uma Vidraçaria e encomendei o vidro. Ficou 300,00 mais barato em relação á que eu tinha visto na loja. Comprei esses pezinhos de silicone branquinhos....Coloquei 3 em cada lado da mesa e apoiei o Vidro.
Entre o Vidro e a superfície da mesa, decorei com fotos.....E as fotos, vou renovando á medida em que achar que vale á pena....Ficou muito legal.....Um quadro grande na horizontal....As fotos não pegam poeira, pois tem a proteção do vidro e basta uma flanela com alcool para limpar. Meus amigos que vem me visitar adoraram a ideia e eu estou dividindo com vocês!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário